O frio chegou com tudo na maior parte do Brasil e sei que muitas de vocês querem dicas de looks de inverno para se inspirar, né?! Como estou na Irlanda a convite da SEDA College e mesmo sendo verão por aqui, é bem friozinho, achei legal mostrar alguns looks bem diferentes que tenho usado por aqui! 

O primeiro look tem uma pegada bem street style, misturei o jeans claro com vermelho e adorei a composição! O look é todo da Levi’s: calça jeans destroyed, camiseta estampada, camisa xadrez vermelha e jaqueta de pelos. A ideia da sobreposição é perfeita para enfrentar as baixas temperaturas, misture essa técnica com uma cor vibrante como o tênis vermelho da Fila e o resultado é um look cheio de estilo!


Usei o mesmo truque nesse look: apostei no all black com acessórios em prata como o mocassim da Vizzano e a jaqueta bomber prateada da Fruto Doce Boutique.

Para os looks de meia estação ou que não esteja tão friozinho, dá para apostar em saias mais pesadas como de couro ou tricô. A dica aqui é usar uma meia calça da cor da pele para esquentar e fica lindo! Se você quer um look estiloso e confortável, que tal um tricô colorido com tênis da Fila nos pés, como eu fiz? Fica lindo!


Se você tem tido problemas com os looks de balada no frio, vou te mostrar que pode ser bem fácil. Sempre opto por usar meia calça – se estiver muito frio, fio 80 preta, se estiver médio, cor da pele mesmo! Escolhi uma saia de couro preta com zíper frontal e camiseta recortada na gola que está super em alta, arrematei com a jaqueta prateada, tudo da Fruto Doce Boutique. Já nos pés, a bota de camurça preta da Beira Rio para ficar confortável, mas você também pode usar um scarpin que fica lindo!


Para terminar as ideias de looks de inverno, apostei no mix da blusa de veludo com a parla militar da Fila – uma super dica para se proteger do vento, né?! Aliás, por aqui, o vento é sempre o maior problema na hora de se vestir! Combinei com uma calça verde militar e bota de camurça que não tiro mais dos pés!

Quais looks de inverno você mais curtiu?

Fotos: Fashion Frisson 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook