Sei que todo final de semana é a mesma coisa aqui em casa: um tal de “com que roupa eu vou?” absurdo, parece que não tem fim e que encontrar o look certo para o bar, balada ou noite com as amigas é impossível! Com certeza vocês sabem do que eu estou falando! Por isso, hoje resolvi mostrar alguns truques para criar produções para balada que podem dar certo e te mostrar novas possibilidades com peças que temos no guarda-roupa.
A primeira ideia é pegar uma peça do dia a dia e adaptá-la para um look noturno, o melhor exemplo disso é a camisa jeans dessa foto, com uma saia de paetês ela fica incrível e mostra que você tem muito estilo na hora de se vestir. Outra peça interessante é a tee básica com short e apostar em um casaco poderoso com salto alto e clutch como fez Olivia Palermo.
Agora falando em vestidos tudo fica mais fácil ainda: no friozinho que estamos nada como pegar o pretinho básico (sabe aquele vestido que sempre fica incrível quando você usa?) e colocar um casaco estiloso por cima como esse trench de oncinha da Kate Moss. Outras duas ideias é apostar em decotes nas costas – sempre encantam e fazem sucesso na night – com isso você não precisa de muito, quem sabe só mais um colarzão e pronto. E também apostar naquele vestido bapho que você tanto guarda para um dia bem top – quem sabe ele não faz a sua noite? Com tantas dicas só não pode ficar em casa nesse sábado!
Qual é seu look favorito?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook