Fantasias de Halloween Express 1Hoje é Halloween! Como esse ano voou né?! Parece que foi ontem que fiz o post de fantasias de Halloween inspiradas nas semanas de moda do ano passado, e hoje trago ideias ainda mais legais para você – que como eu – esqueceu da data, não se preparou e pintou uma festa incrível para ir. E para variar: você não tem roupa…ou melhor, fantasia!

Pensando nas desesperadas de plantão, separei 5 fantasias de Halloween diversas, bem marcantes e que dá para improvisar com o que você tem no guarda-roupa! Quer melhor que isso? Então vem comigo! A primeira é de Mary, do filme icônico que leva o seu nome – basta um vestidinho rosa que pode até ser uma camisola de cetim, uma chapinha bem feita e muito gel de cabelo para levantar o topete. Fica hilário e gata ao mesmo tempo! No final das contas, ainda rende um monte de assunto na balada!

Fantasias de Halloween Express 2

Se você é ainda mais ousada, nada como Julia Roberts em “Uma Linda Mulher” – você vai ser reconhecida de longe e é super fácil copiar o look. Vale usar até mesmo um maiô com casaco amarrado na cintura, a bota over the knees que você comprou no inverno, um babyliss, bolsa de lado e alguns colares.

Fantasias de Halloween Express 3

Se o clima da festa é para fantasias de Halloween mesmooo, tipo “assustadoras“, uma boa ideia é ir de Vandinha Addams. A menina dá arrepios só de olhar para a foto! Basta pegar um vestido preto mais comportado, improvisar uma gola branca, fazer duas trancinhas e caprichar no pó facial – quanto mais branca, melhor.

Fantasias de Halloween Express 4

Você também pode relembrar os anos 1990 e fazer a Britney Spears no clipe mais comentado da vida – Baby, One More Time. Na verdade, é apenas um uniforme de colégio americano com a camisa branca com nó aparecendo a barriga. Nos cabelos, duas maria chiquinhas com tranças com lanço nas pontas e pom-pom cor de rosa. Fácil e bonito!

Fantasias de Halloween Express 5

Agora, se você é fashionista, uma boa pedida é ir de Twiggy – responsável pela ditadura da magreza nos dias de hoje, a musa mudou o mundo da moda e ainda serve como ideia para fantasia. Também vale apostar no vestido rosa, bem básico, capricha no rímel – tem que ficar bem drama -pega um brincão, prende os cabelos e tá pronta. Fala sério, não tem ideias mais express que essas né?! Agora corre que você já deve estar atrasada para a festa!

Você vai fantasiada de quê?

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook