5 Dicas para se Vestir Como uma Parisiense 2Sempre ouve muito mistério em torno da mulher parisiense por ser muito sexy, elegante e estilosa ao mesmo tempo. Na verdade, é tudo que queremos ser no dia a dia, né?! No post de hoje eu dou 5 dicas para você que quer se vestir como uma parisiense mas não sabe como começar – lembrando que para elas isso é um estilo de vida que se encaixa perfeitamente com a realidade em que vivem! Vem comigo!

VEJA MAIS +++ 4 Tendências de Lingerie para Investir!

+++ Como Usar Tricô e Bota Alta!

+++ 7 Looks NADA BÁSICOS em Preto!

Mostre as Pernas!

A mulher parisiense é muito sexy, também costumam ser bem esguias, o que faz com que qualquer short ou saia valorize bastante a silhueta. O comprimento curto favorece e dá um ar mais sensual, mesmo se combinado com uma blusa listrada preta e branca, viu?!

5 Dicas para se Vestir Como uma Parisiense 3

Aposte em Estampas Petit!

As estampas pequenas são graciosas, perfeitas para esconder imperfeições do corpo e quando em camisas de seda acabam sendo mais delicadas ainda. Ficam ótimas com shorts de couro, calças jeans ou alfaiataria!

Misture Itens do Dia com a Noite!

Nada como quebrar algumas regras da moda: coloque uma peça de paetês para ir trabalhar, aposte na calça de couro para o almoço, faça uma make poderosa durante o dia e vice-versa. O mesmo vale para o tal tricô larguinho no bar ou no happy hour, ou ainda no terninho com saia curta para a balada e por aí vai!

5 Dicas para se Vestir Como uma Parisiense 4

Faça um Tricô ser Sexy!

O tricô é a peça mais desejada desse inverno, faça com que ele tenha um ar sexy nos seus looks do dia a dia, a receita é simples: uma calça jeans skinny com tricô larguinho e salto alto já está de bom tamanho!

Aposte na Alfaiataria!

Se tem uma mulher que ama alfaiataria é a parisiense! Qualquer peça te deixa mais elegante, mesmo se for misturada com jeans e camiseta, a alfaitaria é um elemento masculino que te dá poder visualmente falando, então vale apostar fora do trabalho também!

Pronta para ser uma parisiense?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook