5 Dicas de Como Fazer Mala de Viagem para Final de Semana

Nesse mês de férias sei que muitas leitoras viajam, por isso, pensei em mostrar dicas de como fazer mala de viagem para final de semana! Afinal, a maioria faz viagens desse tipo ao invés de trips super longas e sempre rola uma dúvida do que levar. Para um final de semana, o ideal é apostar em uma mala de bordo – ou seja, o truque é escolher poucas peças que você consiga montar vários looks, vem comigo!

VEJA MAIS +++ Os Sapatos Ideais para Viagem!

+++ 17 Looks para Arrasar na Praia!

+++ Tendências de Alto Verão 2018!

1 – Comece com o Essencial!

Ao invés de começar quebrando a cabeça com os looks, separe tudo aquilo que é essencial como carregadores, eletrônicos, câmeras, maquiagem e necessaire. Os itens que você ainda vai usar antes da viagem vão para uma lista que fica dentro da mala até o dia do embarque para você não esquecer de pegar!

2 – Separe as Roupas Básicas!

Está na hora de carregar a mala de viagem com as peças básicas e neutras – aquelas que você consegue usar em todas as ocasiões independentemente do clima. São elas: uma camiseta branca, uma regatinha de seda e uma boa calça jeans.

3 – Priorize Peças Multifuncionais!

Agora que você já pegou o básico, pense em peças multifuncionais que você já tenha no guarda-roupa, como: uma chemise que você pode usar em um almoço e também como saída de praia no dia seguinte. Uma saia curta que seja de cor neutra e fique linda tanto com camiseta quanto com um top de brilhos para a balada e assim por diante!

4 – Aposte nos Acessórios!

Já sabemos que os acessórios têm o poder de mudar o look: um maxi colar com jeans, salto e camiseta branca pode ser, facilmente, o look de um jantar. Já os maxi-brincos deixam os looks diurnos mais sofisticados e você também pode apostar nos cintos – eles mudam totalmente a cara de um vestido, chemise ou até saída de banho! O mesmo vale para chapéus, lenços e bandanas.

5 – Escolha os Sapatos de Forma Prática!

Cá entre nós, foi-se o tempo que você precisava de milhões de sapatos, entre na onda do tênis que combinam tanto com looks descolados para o dia quanto fazem um bom contraste em looks mais arrumados. Portanto, é versátil e você precisa colocar um na sua mala! No verão, aposte em uma rasteirinha e uma sandália de salto bloco – que funciona tanto em looks diurnos quanto noturnos, e no inverno aposte em uma bota de cano baixo.

Dica Extra: aposte no body de renda que serve tanto como lingerie como fica lindo com uma saia e salto para jantar ou balada e ainda vai bem com short jeans para um almoço!

Pronta para fazer a mala de viagem para final de semana?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook