5 Dicas para Arrasar no Look de CasamentoSei que muitas leitoras me pedem dicas para look de casamento, afinal, nem todo mundo é noiva ou madrinha que já sabe exatamente o que usar, né?! Hahaha! Por isso, o post de hoje é um compilado com 5 dicas básicas que valem para o look de casamento em qualquer horário, local e época do ano, vem comigo para arrasar!

VEJA MAIS +++ Top Vestidos de Festa da Semana de Moda!

+++ Como Usar Flats com Vestido de Festa!

1 – Prepare-se para Qualquer Ocasião!
Sabe aquele casamento no campo durante o dia que você vai com um vestido fluido? Leve uma echarpe caso a festa termine tarde e o tempo esfrie. Sabe aquele vestido com mega decote que você jura que não vai dançar para não pagar peitinho? Aposte na fita dupla face para não ter erro e poder se divertir! Não esqueça também de levar band-aid para caso o sapato apertar e grampos para segurar o cabelo!

2 – Escolha os Sapatos Certos!
Parece que vou falar sobre o sapato da moda aqui, mas na verdade, estou falando sobre conforto! Nada mais bonito que uma mulher com o andar confiante e firme depois de 5h dançando na festa! Então, nada de escolher aquela sandália MA-RA-VI-LHO-SA e novinha que vai acabar com você na primeira música.

3 – Preste Atenção no Caimento do Vestido!
Não importa o quão lindo for o vestido se não vestir bem, portanto, nem compre esse modelo! Afinal, um vestido para um look de casamento não costuma ser barato e costumamos usar outras vezes, vale a pena apostar em um modelo com bom caimento que sirva para qualquer ocasião!

4 – Acessorize o Look!
Sim! Escolha a clutch perfeita que combine com o vestido, mas não faça dela a peça central do look, afinal, é a primeira que vai ficar na mesa. Aposte em um bonito colar ou brincos – escolha o que faz você ficar mais à vontade. Não esqueça também que é sempre legal fazer um update no vestido, usar um cinto com pedrarias ou de metal pode ser uma boa saída para renovar o look e ficar super elegante.

5 – Menos é Mais!
A máxima do mundo da moda continua valendo, mesmo em nosso mundo de exageros, vale lembrar que você é uma convidada. Não é a estrela da noite! Então, escolha um look de casamento que seja lindo, mostre sua personalidade, mas na dúvida, não exagere! Siga sempre o dresscode do convite, principalmente para festas black tie.

No final das contas, divirta-se!

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook