O mundo da moda, muitas vezes, pede que você tenha uma identidade própria – aflorar sua personalidade e usar algumas dicas de estilo são algumas ferramentas preciosas para criar sua “marca registrada” – esses truques de styling mostram que você pode ir além das combinações em seu próprio guarda-roupa e ser muito estilosa no dia a dia!  Nesse post, mostro 5 dicas de estilo e tenho certeza que você vai se identificar com pelo menos uma ou ficar morrendo de vontade de colocar essa ideia em prática!

1 – Aposte no Drama!

Uma saia longa vaporosa ou uma blusa com maxi-manga podem ser peças que você raramente tira do guarda-roupa, mas não tenha medo de ousar um pouco mais no dia a dia. Basta combinar com peças um pouco mais despojadas para ficar linda!

Dicas de Estilo 5

2 – Sobreposições Inusitadas!

Pode ser muito difícil fazer qualquer tipo de sobreposição no dia a dia porque, automaticamente, significa ter que pensar muito mais no look e suas combinações. Mas se você dedicar um tempo extra à essa tarefa você pode deixar sua camisa simples de escritório bem mais interessante né?!

Dicas de Estilo 4

3 – Vintage!

Peças com uma pegada vintage são bem interessantes porque não se vê tanto nas ruas – você passa a ser ainda mais descolada e original que as outras pessoas.

Dicas de Estilo 3

4 – Personalize!

Essa parte é um pouco mais difícil porque não lida somente com combinações, mas sim customização ou uma curadoria ainda maior na hora das compras. Mas uma jaqueta personalizada com distintivos ou emblemas, uma t-shirt com sua frase favorita ou até uma calça jeans com patches podem ser a peça-chave do seu look estiloso!

Dicas de Estilo 2

5 – Não seja tradicional!

Digo isso porque sei que muitas pessoas entendem que: camisa é sempre por dentro da calça de alfaiataria, barra da calça é sempre feita e não enrolada, colarinho abotoado por inteiro e por aí vão os “clichês” que temos na hora de se vestir. Por isso, nada melhor que quebrar muitas dessas regras de acordo com seu estilo e ficar ainda mais descolada!

Dicas de Estilo 1

Quais são suas dicas de estilo?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook