5 Cores de Cabelo da Temporada 6

Os cabelos da temporada têm muita influência do mundo da moda e das celebridades, acho que estamos em uma fase muito democrática – se antes, todas deveriam ser loiras lisas, hoje temos uma gama imensa de possibilidades! Ainda assim, há algumas tendências de cabelos da temporada que você pode se inspirar ou servir como base para desenvolver novas ideias, né?!

VEJA MAIS +++ Como Pintar o Cabelo em Casa – Ruivo Acobreado!

+++ Transformação Capilar e Visagismo Funcional!

Se você é morena e quer mudar um pouco o visual, que tal apostar em um marrom avermelhado? Os tons mais quentes são perfeitos tanto para o verão quanto inverno. E se você não quer nada muito chapado, vale fazer a Selena e iluminar o contorno do rosto e as pontas!

5 Cores de Cabelo da Temporada 5

A onda dos cabelos super coloridos em rosa, verde água e azul passou um pouco, mas abriu as portas para o cinza! Se antes era a cor dos cabelos da vovó, agora é super moderno! Só precisa tomar cuidado com o seu contraste e coloração pessoal – costuma ficar melhor em meninas de pele fria, já os cinzas com fundo rosado ficam bem em quase todo mundo!

5 Cores de Cabelo da Temporada 4

As adeptas dos cabelos escuros podem comemorar: a cor do momento é o Jet Black! Bem Kim Kardashian mesmo – super escuro, dá um alto contraste em quase todos os tons de pele – com exceção das negras, que faz o oposto e ainda assim fica lindo!

5 Cores de Cabelo da Temporada 3

Outro tom do momento é o Pumpkin Spice – um tom de ruivo acobreado com algumas luzes. Ele é mais laranja mesmo, pode ser tanto vibrante como mais opaco. A cor perfeita para você que quer mudar e adoro tons quentes para o verão!

5 Cores de Cabelo da Temporada 2

Já as loiras de plantão podem atualizar o tom com o Cream Soda – um tom opaco, com raiz bem acinzentada e pontas mais claras. A diferença aqui é que rola esse mix do fundo frio com um tom mais quente, como se o cabelo estivesse “queimado de praia”, sabe?! Acho sofisticado!

Gostou das cores de cabelo?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook