5 Coisas para Jogar Fora do seu Guarda-RoupaNão tem nada pior do que abrir o guarda-roupa e ter um monte de coisas empilhadas, pouco espaço para cabides e aquela sensação de que precisa jogar fora muita coisa mas não saber por onde começar! Se você se identificou com essa frase, esse post é para você! Vem comigo que vou mostrar 5 coisas que você precisa jogar fora AGORA mesmo para deixar as energias fluírem e ter uma vida mais organizada pós-Carnaval.

VEJA MAIS +++ 8 Dicas para ser Fashion todos os dias!

+++ 7 Hábitos que Fazem Mal para o seu Guarda-Roupa!

+++ Como Duplicar seu Guarda-Roupa sem Gastar Nada!

Caixa de Sapato Velha

Primeiro item que você tem que se livrar! Nada de pensar que vai guardar todos os sapatos em caixa de agora em diante porque né…it’s not gonna happen!! Menos ainda que você pode usar essa caixa para guardar outras coisas ou fazer um artesanato quando comprar material – só guarde se você for fazer isso no mesmo dia! Caso contrário, jogue fora porque essa caixa velha vai ficar no guarda-roupa o ano inteiro ocupando um super espaço se você não tomar uma atitude!

Roupas Promocionais, Abadás e Camisetas de Eleição

Pelo amor de Deus, joga fora agora! E não me venha com a desculpa de que pode guardar para malhar ou dormir: você merece mais nas 8 horas mais importantes do seu dia. No máximo, transforme em um pano de chão! =)

Sacolas de Boutique ou Ecobag

Eu sei que a maioria delas é sentimental, como de grandes marcas que você não compra com frequência, nesse caso vale a pena investir nessas sacolas como decoração. Mas as sacolas de papel e ecobags ocupam muito espaço porque temos dó de jogar fora, deixe-as na lavanderia e use para guardar as compras do supermercado – assim você reutiliza e ainda economiza as sacolinhas de plástico!

Qualquer coisa do seu Ex

Muita gente tem coisas do ex no guarda-roupa, está na hora de se livrar disso e começar um novo ciclo. Mas nem me preocupo tanto com isso porque são coisas que uma hora ou outra é normal jogar fora – tem algo pior…sabe aquela blusa que você usou no primeiro encontro há 6 anos? Ou aquela calça que já até rasgou que você usava sempre com ele? Isso sim temos dificuldade em jogar fora por conta do apego – não tenha medo – joga mesmo que vem coisa melhor!!

Lingerie “de ficar em casa”

Tome muito cuidado com isso porque qualquer peça íntima velhinha pode perder a sustentação e faz com que as roupas não vistam tão bem. Sem contar que eu, você e todo mundo já saiu com essalingerie de ficar em casa” por pura preguiça de se trocar né?! E aí vira hábito, joga fora agora!

E aí, pronta para a faxina?!

Fotos: Reprodução

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook