3 Dia de SPFW N45 Lenny Niemeyer

O penúltimo dia de SPFW N45 começou com tudo com o desfile grandioso de Lenny Niemeyer! Super reconhecida na moda praia, foi um dos desfiles mais impactantes desta edição. As franjas foram os grandes destaques em maiôs – que podem ser usados facilmente como bodies – e biquínis hot pants e tomara-que-caia. Ela também apostou nas saídas longas e fluídas em tons que passeiam entre os terrosos, ultra violet, lilás e verde água.

3 Dia de SPFW N45 Beira

A estreia de Beira deu o que falar! A proposta foram roupas andróginas – que vestem ambos os sexos – feitas com tecidos naturais, modelagem ampla e essa silhueta “derrubada” que todos os estilistas estão apostando. O destaque vai para o bloco dos vermelhos com estampa xadrez estilizada!

3 Dia de SPFW N45 SALINAS

O desfile de beachwear da Salinas sempre arranca suspiros! Apesar da marca ser muito comercial, o design e modelagem impecáveis acabam mostrando que vale sim a pena desfilar na passarela do SPFW! Os grandes highlights foram os biquinis tipo faixa tomara-que-caia e a modelagem triangular como na última foto. Também adorei as estampas com desenhos geométricos, bem minimalista!

3 Dia de SPFW N45 COTTON PROJECT

O desfile de Cotton Project foi super comercial com uma proposta para o inverno 2018. Calças soltas, com tecidos leves, em contraposição com jaquetas bem pesadas de veludo cotelê com pêlos na gola, suede, casacos felpudos, parkas e até mesmo trench coats. Vale ficar de olho!

3 Dia de SPFW N45 LINO VILLAVENTURA

Poesia para os olhos – isso é um desfile de Lino Villaventura! Sempre com uma pegada mais dramática, o estilista mostra a força de seu DNA na moda – vestidos bem estruturados, um trabalho de bordados em tecidos nobres com modelagem perfeita. O destaque ficou para o bloco das transparências – bem usáveis e impactantes!

3 Dia de SPFW N45 APARTAMENTO 03

Para terminar, tivemos Apartamento 03! Assisto desde o primeiro desfile da marca e sou simplesmente APAIXONADA! Adorei o detalhe dos fios saindo das roupas – como se estivesse inacabada ou em movimento, para mim, passou uma ideia da roupa se esvaindo, sabe?! Poético. O comprimento midi foi o carro-chefe da coleção que contou com trench-coats e coletes por cima de saias e calças amplas. Outro destaque vai para o bloco das peças com franjas de seda como a primeira imagem, apaixonante!

Qual foi seu desfile favorito?

Fotos: Reprodução

P.S. – Todos os reviews do SPFW são de desfiles os quais tive o prazer de assistir pessoalmente.

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook