A lingerie sempre foi algo que nos acostumamos a esconder, não mostrar nem uma pontinha da alça do sutiã. A calcinha então…jamais! Prova de que os tempos mudaram é o fato de que a lingerie está mais em voga do que nunca já há algumas temporadas. Hoje trago 4 tendências de lingerie que dá para usar no look do dia e você não pode ficar de fora!

4 Tendências de Lingerie 4

Flores Recortadas

As lingeries com flores recortadas em efeito 3D estão super na moda! O modelo mais comum é o bralette – top mais comprido com recortes em renda e alças finas – ou ainda os modelos de sutiã triângulo. Estão super famosos em festivais de música usados com kimonos abertos ou camisas transparentes e na vida real fica super sexy deixar só as bordas das flores aparecendo no decote.

4 Tendências de Lingerie 2

Faixa 90’s

Os Anos 90 voltaram com tudo na moda, claro que isso refletiu também na lingerie e no modo como a usamos. O top queridinho dessa década tem deixado os looks atuais super minimalistas e ousados – o modelo faixa é ótimo para quem tem seios pequenos e médios e pode ser usado com blazers e casacos por cima, lembre-se também de sempre completar o look com calça ou saia de cintura alta.

4 Tendências de Lingerie 3

Logomania

Também com uma pitada dos Anos 90 a logomania está na moda novamente, seja em calças, camisetas ou lingeries! Nunca se falou tanto nessas calcinhas-cuecas e tops da Calvin Klein como se tem visto nos últimos dias, o mesmo vale para todas as outras marcas que estampam sua logo nas peças. Por ser mais esportivo e casual, está liberado nos looks de street style, principalmente, combinados com jeans!

4 Tendências de Lingerie 1

Hot Pants Preta

Já é uma peça-chave no guarda-roupa das fashionistas tanto para looks de festa vaporosos e cheios de transparência quanto em looks de verão para não marcar a silhueta e fazer aquele jogo de “esconde e mostra”. A dica aqui é apostar na cor preta que combina com tudo e emagrece ou ainda acompanhar a cor da saia ou vestido em questão como nesse look em branco.

Você curte essas tendências?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook