4 Penteados para Usar nas Festas de Fim de Ano 5

O final de ano já está chegando e nada melhor do que começar a preparar o look, escolher a maquiagem…e os penteados também, por que não?! Vale super a pena apostar em penteados diferentes para o Natal e Réveillon por vários motivos, como inovar no visual e também fugir do calor com muito estilo! Afinal, costumamos usar os cabelos soltos ou presos de modo displicente o ano inteiro, então vale apostar nas festas para mudar um pouco!

VEJA MAIS +++ Tutorial de Maquiagem para Natal!

+++ 4 Opções de Batom Vermelho!

Separei 4 tipos de penteados bem fáceis de fazer – você não precisa ir no salão para ficar linda – tanto para o Natal quanto Réveillon! A primeira dica é apostar no famoso Coque – você precisa somente de grampos e um pouco de spray de fixação. Por quê ele é perfeito para as festas: o cabelo não esquenta, não sua e você fica impecável do começo ao fim! Além de tudo, é sinônimo de sofisticação!

4 Penteados para Usar nas Festas de Fim de Ano 4

Outra boa opção que combina com todo tipo de cabelo é o rabo de cavalo: para quem tem cabelos lisos, vale fazer ondas suaves com o babyliss e prender bem alto com acabamento do próprio cabelo como na primeira foto. Já as cacheadas ficam incríveis com esse rabo de cavalo no topo da cabeça como a Rihanna – ainda tem um efeito de “franjinha” super diferente, lindo!

4 Penteados para Usar nas Festas de Fim de Ano 3

Apostar nos lenços é super atual – uma das maiores tendências de acessórios para 2019 – que pode deixar o seu penteado super fofo! Você pode amarrar um lenço no seu rabo de cavalo ou no coque alto: ambas opções ficam divertidas e chiques ao mesmo tempo!

4 Penteados para Usar nas Festas de Fim de Ano 2

Para terminar, se você ama cabelos soltos, pode inovar com o meio-preso! Uma boa opção é fazer meio coque, bem no topo da cabeça e ondas suaves no comprimento – perfeito para o Réveillon na praia! Ou ainda, só prender duas mechas fininhas enroladas que já dá um toque extra de estilo aos penteados!

Pronta para Arrasar nos Penteados?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook