4 Peças Básicas Tem-Que-Ter no Guarda-Roupa 3

Blusa ou Camisa Branca

Para construir um guarda-roupa versátil existem 4 peças básicas que não podem faltar! Quando digo básico, não significa que tem que ser sem graça, aqui é um bom exemplo disso: a blusa ou camisa branca é um item essencial que você pode investir em modelagens diferentes para sair da mesmice. Aposte em mangas diferenciadas como esse primeiro modelo com manga sino, em gola laço ou até na camisa tradicional, mas tente uma versão mais longa como a da foto. Viu como dá para ter uma camisa branca bem diferente e cheia de estilo?!

+++ Atualizando a Camisa Branca!

4 Peças Básicas Tem-Que-Ter no Guarda-Roupa 4

Skinny Jeans Preta

A calça skinny preta é uma das peças básicas primordiais na hora de montar um look despojado ou até mesmo um look de escritório mais informal. Sua versão pode ser lisa, com zíper na barra ou destroyed – todas elas têm seu charme e acabam sendo muito práticas na hora de criar uma produção cheia de estilo.

+++ Aprenda Como Usar Jeans no Inverno!

4 Peças Básicas Tem-Que-Ter no Guarda-Roupa 1

Jaqueta de Couro

Quando o assunto é casaco, o primeiro modelo que me vem à cabeça é a Jaqueta de Couro! Digo isso porque é extremamente versátil – vai do look arrumadinho de inverno ao look elegante com vestido em um piscar de olhos. Aconselho o modelo perfecto que nunca sai de moda e aqui vai uma dica: para as meninas com muito quadril, escolha modelos que terminem na altura da linha do quadril como essa do meio para não ressaltar essa área!

4 Peças Básicas Tem-Que-Ter no Guarda-Roupa 2

Casaco Statement

Para terminar, uma das peças-chave de um closet invernal é o casaco statement! Isso quer dizer que você precisa de um casacão mega estiloso, marcante e cheio de cor! É um jeito fácil de usar cores no inverno, sair da mesmice e compor looks cheios de estilo. Não tenha medo de ousar, na dúvida, aposte no look jeans ou all black para sair linda e poderosa nesse inverno!

Quais suas peças básicas favoritas?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook