4 Jeans da Moda para Ter no Guarda-Roupa 3

Vocês sabem o quanto eu sou viciada por jeans da moda!!! Não importa muito a tendências, mas se é jeans eu tô comprando! Digo isso porque acho que é a peça mais versátil do seu guarda-roupa, combina com tudo e com quase todas as ocasiões, então acaba sendo muito prático usar jeans no dia a dia. Agora, para usar a peça sempre é preciso inovar! Hoje trouxe 4 jeans da moda que já estão bombando no hemisfério norte e em questão de meses vai vir com tudo para o Brasil – se você não tinha certeza se valia a pena comprar, vem comigo!

VEJA MAIS +++ Como Usar Jeans no Inverno!

+++ 30 Looks com Jeans Claro!

+++ Atualize o Combo Jeans e Camiseta!

JEANS DESTROYED

A primeira opção é o jeans destroyed – tá, esse aqui não é tão inovador – mas o que está rolando mesmo é usar a barra levemente desfiada e o destroyed na calça skinny ao invés de boyfriend. É um jeito novo de usar a tendência, fica mais delicado e combina até com looks mais sofisticados, vale apostar!

4 Jeans da Moda para Ter no Guarda-Roupa 4

TWO-TONE WASH

Esse modelo já é mais diferentão do que estamos acostumadas –  original é um modelo vintage da Levi’s que a marca voltou a vender com tudo nos EUA e já conquistou as ruas. Se até Kendall Jenner já apostou é questão de dias para virar hit absoluto entre as fashionistas! Achei chique, bonito e tem um efeito emagrecedor!

4 Jeans da Moda para Ter no Guarda-Roupa 2

BARRA DE FRANJAS – DESFIADO

O jeans da moda, com certeza, é esse modelo com a barra de franjas – pode ser um franjão como nos dois primeiros looks que deixa a produção super cool ou ainda um desfiado de leve. O melhor dessa tendência é que você mesma pode fazer em casa sem nenhum dificuldade e ir testando até onde você gosta! Causou frisson nas semanas de moda internacionais e já vi em algumas fast-fashions.

4 Jeans da Moda para Ter no Guarda-Roupa 1

CROPPED FLARE

Para terminar, a mais polêmica de todas: a calça cropped flare! É a união das calças curtas que dominaram os looks de street style com a nossa queridinha flare alongadora. O resultado não é tão entusiasmante porque achata um bocado a silhueta, mas está super na moda e acho interessante apostar em shapes diferentes. A dica aqui é usar looks monocromáticos no caso, tudo jeans – e salto nude como na última foto para alongar a silhueta!

Curtiu algum jeans da moda?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook