4 Dicas de Como Atualizar Tendências em 2018 2

Hoje você vai aprender como atualizar tendências do ano passado para 2018 e arrasar! Digo isso porque é super comum que as tendências durem mais de uma temporada, apenas sendo amadurecidas e reinventadas. É preciso ter um olho clínico para entender essas mudanças e acompanhar no dia a dia, por isso, separei 4 dicas para atualizar tendências para esse ano, vem comigo!

VEJA MAIS +++ 5 Tendências do Inverno 2018 para Usar Já!

+++ Como Usar Pochete!

+++ TOP Tendências do Alto Verão 2018!

A primeira tendência que está em voga há algumas temporadas é saia midi – se antes o modelo em A era o do momento e você já tem várias no closet, é hora de apostar na saia lápis. Esse modelo mais justo revela uma personalidade bem mais madura, ao mesmo tempo, super fashionista e realça o corpo!

4 Dicas de Como Atualizar Tendências em 2018 4

Já aqui vemos a evolução de uma cor! Por mais que a Pantone tente nos puxar para as cores mais vibrantes como o Ultra Violet, a vibe mesmo é dos tons mais claros e, muitas vezes, opacos. O nosso queridinho millenial pink que durou 2017 inteiro sai de cena e entra o lavanda – ou seja, uma versão ainda mais apagada do nosso tom favorito! Sem contar que dá um ar fresh para as nossas produções!

4 Dicas de Como Atualizar Tendências em 2018 5

A jaqueta favorita há mais de 3 temporadas vai dar um tempo para as jaquetas jeans e a sua substituta direta é a Corta-Vento! Do universo esportivo, super confortável, esse modelo revela que os looks podem ser mais utilitários – o mesmo motivo para a volta da pochete e da calça cargo, né?!

4 Dicas de Como Atualizar Tendências em 2018 3

E como a moda engloba tudo, não podia deixar de falar do acessório mais usado nesse verão 2017: o brinco de tassel! A macro tendência é o brincãomas a vez é dos modelos statement – super longos, com penduricalhos delicados e muito metal! Reparem que é uma evolução em comprimento e material, um jeito fácil de atualizar a tendência que já amamos!

Já sabe Como Atualizar Tendências e Arrasar?!

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook