Se tem uma coisa que eu amo reparar tanto quanto roupa é em maquiagem e cabelos das celebridades, não adianta: eu sempre me inspiro nelas na hora de sair ou para pedir um corte novo no salão! Mas isso porque elas vivem em red carpets incríveis e conseguem se transformar em mulheres diferentes da noite para o dia apenas com o poder da maquiagem e de um bom hairstylist!
Uma das famosas que consegue assumir várias “personagens” no quesito beleza é Amanda Seyfried – dona de uma beleza exótica com olhos enormes e cabelos loiros maiores ainda, é fonte de inspiração para mim! Por isso, separei quatro belezas que Amanda Seyfried usou na divulgação de seu novo filme “Lovelace” que valem para baladas, eventos formais, festas e até mesmo para o dia a dia! Vamos ver?
Truque eterno para parecer sexy de forma natural: cabelos compridos com as pontas viradinhas ou levemente onduladas, olhar marcante com lápis preto, muito rímel, bochechas e lábios rosados – infalível! Para copiar já até mesmo para o dia a dia!

 Já para um evento formal vale prender os cabelos em coque displicente e abusar da sombra metálica com delineador preto e muito rímel, aliás, com cílios postiços naturais como o dela fica lindo!
 Se o dia pede um glamour a mais, nada como ir de diva hollywodiana: cabelos puxados para o lado e ondulados são o must have desse estilo. Já o make pede pele perfeita, côncavo marcado com marrom e sombras claras para não brigar com o batom vermelhão!

E para terminar, acho um luxo até mesmo para ir ao trabalho ou ficar gata no dia a dia apostar na beleza retrô – cabelos presos de modo displicente (ótimo para um bad hair day), make natural e batom vinho ou vermelho fechado. O efeito é poderoso sem muito esforço né!

Qual Amanda Seyfried vocês acham mais gata?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook