2 Dia de SPFW N45 1

O terceiro dia de SPFW N45 começou com a estreia de Modem Studio – a marca trouxe a assimetria como um dos pontos fortes da coleção. Vemos esse detalhe nas saias – tanto mais fluidas quanto em tecidos estruturados. Gostei muito do styling high-low e as peças em alfaiataria.

2 Dia de SPFW N45 2

Sempre muito conceitual, o desfile de Fernanda Yamamoto emocionou e arrancou suspiros da plateia, afinal, no casting estavam membros da comunidade de Yuba e sua família! Ela brincou com volumes e proporções, explorou as anarrugas, seda e tricôs de pontos abertos. Muito coeso e lindo de se ver!

2 Dia de SPFW N45 5

O projeto TOP 5 do Sebrae trouxe um mix bem interessante de estilistas — todos com um DNA bem único. Começamos com beachwear e o destaque vai para esse biquini com argolas penduradas, super bonito! Passando pelas franjas assimétricas até o casaco-bola em matelassê que foi o ponto alto das apresentações.

2 Dia de SPFW N45 3

A mineira, Fabiana Milazzo, trouxe novos olhares para o bordado. Inspirada nas comunidades flutuantes à beira do lago Titicaca no Peru, ela trouxe franjas de seda do projeto “Casulo Feliz” que é ecologicamente correto e não mata o bichinho da seda após a extração. Ela brincou com shapes mais conceituais, muito brilho e uma cartela de tons pastel muito bonita e orgânica.

2 Dia de SPFW N45 4

Para fechar o dia com chave de ouro, temos Amir Slama com sua moda praia, lingerie, mas agora também roupas! Ou seja: um desfile completo de quem sabe o que quer fazer, quem entende de modelagem e tecidos! Amir é um estilista completo e com um DNA único, não teve uma peça que não foi cobiçada!

Qual seu desfile preferido do SPFW N45?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook