https://www.youtube.com/watch?v=ffI8b12Wyhc&t=249s

Dá o play para conferir tudo que rolou no SPFW N43 em vídeo! Fiquei amiga da Miss Brasil, fotos de looks, desfiles em movimento é muito mais!

ISABELA CAPETO

O desfile de Isabela Capeto trouxe muita textura: crochê, couro, rendas de todos os tipos, bordados em jaquetas e vestidos em patchwork aliados à transparência! O tema da coleção foi “Tóquio Nordestino” e dá mesmo para reparar na profusão das cores, mas sempre com um toque brasileiro que encheu os olhos de quem assistia ao desfile. Ao mesmo tempo, a coleção foi bem coesa e moderna, um dos meus desfiles favoritos até agora, principalmente por conta dos truques de styling e sobreposições espertas.

MEMO

A marca sportswear, Memo, se apresenta pela segunda vez no SPFW e traz Lilly Sarti como sua parceira criativa nesse SPFW N43. A cartela de cores permeia pelo marsala, preto e branco em peças super estruturadas, mas sempre utilitárias! Seja em moletom com amarrações nas mangas, seja em saias e calças super bem cortadas.

FABIANA MILAZZO

Assim que as luzes se acendem, a top Isabeli Fontana entra na passarela com um lindo vestido azul que já diz muito sobre a coleção. Fabiana Milazzo não mediu esforços na hora de escolher os tecidos e aviamentos de suas peças: cheia de transparência, plissados estruturados e bordados que adornam ainda mais os vestidos de festa! Como boa mineira, a marca exagera mesmo – mas o resultado é lindo e super usável! 

APARTAMENTO 03

O desfile de Apartamento 03 foi um dos mais bonitos da temporada, a marca é forte em sua alfaitaria impecável e bordados deslumbrantes. Nessa coleção, tivemos muitos bordados em preto ao longo das peças – macacões, blusas e casacos adornados com franjas de canutilhos e outros tipos de adereços. Também vale reparar na calça fuseau que voltou com tudo, principalmente se usadas prendendo embaixo da mule – o calçado dessa temporada!

ELLUS 2ND FLOOR

Com uma passarela inusitada, imitando uma rua com direito à faixa de pedestre, o desfile da Ellus2ndFloor foi super divertido! Uma das inspirações foi a Mulher Maravilha então vimos bolsas, camisetas e casacos com esse símbolo. Outro print recorrente foi o de estrelas ao lado do camuflado estilizado – duas grandes tendências para essa estação, vale também apostar nos casacos puff e na combinação de bota de cano curto vermelha e meia 7/8!

Qual foi seu desfile favorito desse dia de SPFW N43?

Fotos: Fashion Frisson

A hospedagem do Fashion Frisson em São Paulo, durante a semana do SPFW N43, foi um convite da do hotel Ibis Bugdet São João. Endereço: Av. São João, 1140 – República – São Paulo.

Código de Desconto no Cabify: FFNOSPFW para 20% Off em 5 corridas para o SPFW!

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook