Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AdrianaAlfaro⚡️ FashionFrisson (@adrianaalfaro) em

O terceiro dia de desfiles do SPFW N47 começou com o desfile de Gloria Coelho na FAAP, como de praxe. Gloria apresentou uma coleção pautada na alfaitaria desconstruída em seu trabalho impecável de sempre, sua maior inspiração foi o universo de Surfwear. Logo depois, tivemos PatBo também como um desfile externo, trouxe a inspiração da natureza em suas peças – muitas estampas com flores e folhas – que vão ser tendência no Verão 2020.

No Arca Space, o dia começou com a estreia de Another Place Brand com o influencer Leo Picon na passarela e Camila Coutinho como uma das convidadas – tive o prazer de entrevistar ambos para o programa Fashion TV News no canal de televisão Fashion TV. Já Beira trouxe uma coleção um tanto quanto conceitual, intitulada como o “Ensaio de Sombras”, todos os looks da coleção foram feitos em nuances de preto. O que se destacou foi a modelagem e os aviamentos como linhas, botões e zíperes aparentes.

O estilista de beachwear, Amir Slama, trouxe diversidade e representatividade para as passarelas com o manifesto de Suzi Pires, mas também personalidades com Jojo Todynho, Carlinhos Maia e Lua Xavier desfilaram com peças icônicas do estilista. Também fiz uma cobertura exclusiva para o Fashion TV News!

Os dois últimos desfiles do dia foram de Modem com uma coleção muito sofisticada e colorida e fechamos com chave de ouro com o couturier Lino Villaventura que fez uma retrospectiva com os looks mais icônicos dos seus 40 anos de carreira! Um sonho de se ver!

Para ver mais detalhes, só passar pelo carrossel do Instagram – aliás, estou fazendo a cobertura em tempo real por lá – corre para me seguir @adrianaalfaro.

Gostou do 3º Dia de Desfiles no SPFW N47?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook