3 Maneiras de Transformar o Look de Trabalho para o Happy Hour 2

Final de ano chegando e aposto que tem muito happy hour na firma, né?! Desde um amigo secreto até confraternização de final de ano…e claro, aqueles dias estressantes que você combina com o pessoal de curtir um barzinho ou até emendar uma balada direto do escritório! Nesses casos, é bem difícil prever quando você precisar de um look super incrível, né?! Mesmo assim, separei 3 truques super valiosos para você conseguir mudar o look de uma hora para outra e ficar bem estilosa, vem comigo!

VEJA MAIS +++ Dicas de Looks para Happy Hour!

+++ Looks para Segunda-Feira!

+++ Os Sapatos Ideais para ir ao Trabalho!

O meu primeiro look é o mais prático e eficiente – começa logo de manhã, na hora de escolher uma lingerie. Aposte sempre em bralettes de renda ou tops de couro. Nunca se sabe quando você vai precisar tirar a camisa social para emendar um happy hour, não é mesmo?! Você continua com a calça de alfaiataria e blazer, é um look ainda adequado para o pessoal da firma, mas cheio de estilo e uma pitada sexy!

3 Maneiras de Transformar o Look de Trabalho para o Happy Hour 3

Minha segunda dica é sempre ter um tênis ou sapato baixo diferente no escritório – sei que muitas meninas vão de sapato baixo e levam o salto na bolsa, por exemplo! Na hora do happy hour, fica super cool colocar o um tênis descolado ou flatform no seu look de alfaitaria com calça ou saia – os acessórios coloridos também dão um toque extra de estilo!

Para terminar, que tal apostar em uma camiseta coloridona, estampada ou com uma pegada vintage?! Você pode tanto já ir com a t-shirt e um blazer quanto levar na bolsa. Acaba sendo uma maneira super descolada – afinal, a camiseta já frequenta até casamentos e red carpets, por quê não um barzinho, né?!

Pronta para arrasar no happy hour?!

Fotos: Reprodução

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook