Ontem (10) rolou o Critic’s Choice Television Awards 2013 na Califórnia, uma premiação para os shows televisivos que rola todos os anos! Não simpatizei com muitos looks, por isso acabei selecionando somente três para mostrar para vocês. Primeiro, a musa Diane Kruger com um longo Nina Ricci com comprimento indefinido, mas como sempre digo – só DK consegue segurar esse tipo de produção, principalmente com esse busto estruturado!
Emmy Rossum estava radiante em um longo vermelho bordado da cabeça aos pés assinado por Naeem Khan. O modelo é chique e a cor combinou muito com seus cabelos, também gostei do batom vermelho, mas acho que poderia ter rolado um delineador preto nos olhos. Mas de modo geral, ficou bem gata!
E por fim, Malin Akerman, que foi a grande apresentadora da premiação. Adorei o look dela, apesar de achar um pouco casual demais para um red carpet, o tubinho preto com franjas de canutilhos ficou gracioso combinado com uma sandália pesada. O make também está básico, apenas os cabelos poderiam ter mais textura e talvez um penteado mais rico do que acordei e fui para o evento!
Qual foi sua favorita?
Fotos: Reprodução


Você já está participando do sorteio de uma bolsa linda da Yü? Clica e participa! http://www.fashionfrisson.com/2013/06/sorteio-bolsa-use-yu.html
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook