O Fashion Rio Verão 2012 começou na segunda-feira e trouxe consigo o frescor da estação! Tudo bem que estamos começando a usar botas de montaria, tricots e casacos de frio agora, mas as tendências do verão estão chegando com tudo!
Não vou fazer uma cobertura completissíma como fiz nas outras edições porque meu notebook oficial ainda está no conserto! Mas vou postar tudo que achar pertinente durante essas semanas de moda! Fiquem ligados!
Sou apaixonada por desfile de beachwear, são sempre coloridos e animados! A Salinas não poderia ter feito melhor nessa edição carioquissíma: abusou do modelo cortininha e tangas, inspirou-se em estampas como o calçadão de Copacabana reinventado desfilado por Isabeli Fontana e as gaivotas brasileirissímas, já exploradas pela Miu Miu.
Item fashion: chapéus com abas largas e braceletes artesanais!
Já a Espaço Fashion apostou na estampa mais falada do momento: Cobra! Sim, o oncismo está ficando um pouco de lado, abrindo espaço para as outras animal prints! Gostei da mistura de tecidos rústicos e tecnológicos, muito chamoix e couro fake em modelos assimétricos e cheios de recortes; mas ainda acho que a coleção está com muita cara invernal.

Com color blocking, couro, estamparia digital, brilhos e muito crochê a Totem chegou com a sua moda praiana super irreverente! Sendo santista, gostei muito das referências e achei que a coleção foi uma das mais usáveis! Muitas tendências como a maxi skirt, mini rompers e cintinho amarrado apareceram para nos mostrar que não precisa abandonar tudo isso no verão, mas sim reinventar!

E vocês, estão curtindo esse Fashion Rio?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook