Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AdrianaAlfaro⚡️ FashionFrisson (@adrianaalfaro) em

O dia começou cedo com o desfile icônico de beachwear de Lenny Niemeyer na Pinacoteca de São Paulo. Algumas das tendências mais fortes foram: o verde Neon, as estampas em tie-dye com efeito marmorizado, os tons terrosos e os bodies super sofisticados.

Mais tarde, fomos para o Espaço Arca, onde aconteceram todos os outros desfiles do SPFW N47, demos o start com Patricia Viera e seu trabalho impecável em couro. Seguido pela mineira Fabiana Milazzo super conhecida pela sua moda festa cheia de pompa e requintes, seu maior foco são os bordados e também os babados em tule!

Logo depois, a Lilly Sarti que acompanho desde seu primeiro desfile e sempre traz uma moda contemporânea focada em alfaiataria e para fechar, Bobstore super moderna e irreverente com grande foco no universo do Ski!Foram peças com um grande viés na tendência Athleisure, mas sempre ultra sofisticadas. Lembrando que tive o prazer de usar um look exclusivo de Bobstore. Ambas as marcas trouxeram muitas franjas e a peça do dia, com certeza, foi o body!

Para ver mais detalhes, só passar pelo carrossel do Instagram – aliás, estou fazendo a cobertura em tempo real por lá – corre para me seguir @adrianaalfaro.

Gostou do 2º Dia de Desfiles no SPFW N47?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook