2 Looks com Pochete na Vida Real 2

Se tem uma coisa que eu estava LOUCA para fazer eram looks com pochete na vida real! Sabe aquele look que você fotografa para o instagram, mas usa mesmo e adora o efeito?! Pois bem, eu dei o truque e transformei duas mini bolsas em pochetes – a primeira é uma bolsinha com corrente e ficou super charmosa depois que eu dei um nózinho atrás na cintura. Já a segunda bolsinha com um pom pom de pelúcia já tinha um regulador de alça – então só “vesti” e regulei, acabou sendo mais confortável ao longo do dia. Mas enfim, quis contar o truque porque eu sei que você pode não querer investir em uma pochete em si, mas vale a pena arriscar, até para ver se você curte, com uma bolsa que já tem em casa!

VEJA MAIS +++ Como Usar Pochete!

+++ A Volta da Calça Cargo!

+++ Tendências do Inverno 2018!

O primeiro look é muito a cara do verão e fica perfeito para dias que você tem que estar sofisticada ou até para o look de trabalho. Apostei na pantacourt azul marinho e esse body de renda da Outlet Lingerie Santos – ele tem esse decote ombro a ombro que está na moda e equilibra a silhueta com os quadris. Já nos pés, uma sandália nude de salto alto, mas poderia ser uma flat super bonita ou um sapato baixo fechado. O toque fashionista ficou mesmo por conta da pochete improvisada, né?!

2 Looks com Pochete na Vida Real 3

Empolgada para fazer looks com pochete, arrisque novamente, em uma versão para meia estação. A saia branca jeans deu o toque de “verão”, enquanto a blusa de lurex da Levi’s fez o contraponto perfeito para aqueles dias que está friozinho, mas ainda não é inverno! Nos pés, a bota preta que dá um estilo a mais e a “pochete” na mesma cor porque chama os olhos para esses dois pontos centrais do look. O detalhe do pompom de pelúcia é uma tendência super forte para o nosso inverno 2018, vale muito apostar!

Gostou dos Looks com Pochete?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook