1 Dia de SPFW N45 1
A coleção da Uma por Raquel Davidowicz que brinca com o mix de tecidos – que vai desde a seda, nylon até tricô e lãs filtradas. Destaque para os acessórios como as cartucheiras usadas como cinto!
1 Dia de SPFW N45 2
Já a Osklen estava com uma pegada  super internacional, também brinca com o mix de tecidos leves X pesados! Silhuetas “derrubadas” e blusas esvoaçantes e calças largas com o print da marca!
1 Dia de SPFW N45 3
O icônico Samuel Cirnansck em parceira com a Hello Kitty – que surpreendeu com uma coleção coesa, cheia de bordados e referências à boneca! Shapes com a cara das japonesas em Harakuju, amei!
1 Dia de SPFW N45 4
João Pimenta sempre impressiona na moda masculina! Alfaiataria de corte impecável, destaque para os bolsos utilitários em calças, blusas e jaquetas, assim como a barra italiana super larga e print xadrez!
1 Dia de SPFW N45 5
A Patricia Bonaldi tem me surpreendido, acompanho a estilista desde seu primeiro desfile e ela mostra cada vez mais coleções maduras! Com um perfume inglês, trouxe trench coats, vestidos bordados, o mix do xadrez com print floral e muitos babados!
1 Dia de SPFW N45 6
Para terminar o segundo dia de SPFW N45, tivemos o desfile de Lilly Sarti e a sua alfaiataria perfeita! Tons lavados – a cara da próxima estação – babados nos vestidos e blusas com calças soltas! Lindo de se ver e muito usável!

Curtiu o segundo dia de SPFW N45?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook