17-looks-de-gravida-de-blake-lively-6

A atriz Blake Lively está esperando seu segundo filho e nada melhor que usá-la como inspiração para os looks de grávida – digo isso porque algumas leitoras mamães me pediram dicas do que usar durante a gestação! Isso porque já é difícil o suficiente se vestir no dia a dia, imagina só com o baby bump, né?! Então vim “salvar” vocês com algumas ideias práticas e eficientes, vem comigo!

VEJA MAIS +++ 5 Melhores Looks de Kate Middleton grávida!

+++ Como Descobrir o Seu Estilo!

A primeira coisa é apostar em “combos” práticos para o dia a dia, no caso de Blake é a calça skinny com blusas compridas e casaco longo – é perfeito porque “esconde” a barriga dos lados e também te salva de possíveis acontecimentos tipo: a blusa subir ou pagar cofrinho, sabe?! Nos pés ela escolheu botas e sandálias com salto plataforma mas pode ficar com as sapatilhas sem medo!

17-looks-de-gravida-de-blake-lively-5 17-looks-de-gravida-de-blake-lively-3

Para as meninas que não querem fugir muito do seu estilo mais sexy ou romântica, acredito que super rola usar comprimentos curtos se suas pernas estiverem em dia. Os vestidos curtinhos alongam mais a silhueta e acabam até disfarçando a barriga, se usar com sapatos em nude o efeito fica melhor ainda.

Já para as que não abrem mão de um vestido justo, minha dica é que sejam em comprimento midi para não ficar “demais”, sabe?! E a ideia aqui é realmente marcar a barriga, então pode usar sem medo e se você se sentir confortável, claro!

17-looks-de-gravida-de-blake-lively-4 17-looks-de-gravida-de-blake-lively-2

Um truque infalível para festas ou até no dia a dia é apostar no comprimento midi mais soltinho, preferencialmente, marcando a cintura, mas sem excesso de tecido do último look da primeira montagem, sabe?! Só funcionou porque o tecido é realmente fluido então não deixou Blake ainda maior. A ideia é escolher vestidos que se ajustem abaixo da barriga como os três últimos – fica lindo, né?!
17-looks-de-gravida-de-blake-lively-1

Para terminar, temos os looks de grávida para festas, afinal, em 9 meses é bem capaz de uma amiga se casar, rolar uma formatura ou coisa do tipo. Minha dica aqui é escolher vestidos fluidos, porém ajustados na barriga como esse azul do meio – você deixa o baby bump aparecendo, super gracioso, mas também ressalta o colo e pernas.

Lembrando que esse é um look de red carpet e você não precisa deixar tudo aparecendo como ela se não se sentir confortável!Outra ideia é apostar em jaquetas ou coletes longos para que a barriga seja evidenciada somente de frente, é um truque ótimo para os últimos meses de gravidez.

Gostou dos looks de grávida de Blake?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook