14 Looks de Balada no Inverno 1

O post de hoje é para as meninas que estão enlouquecendo sem saber como criar looks para balada no inverno que fiquem bonitos, esquentem e tenham uma pitada sexy! Eu adoro shows e baladas, e já passei por várias situações em que me vesti de minissaia e camisa para ficar bonita, mas com o tempo você aprende que não vale a pena passar frio como aprende alguns truques de moda! Hoje em dia prefiro o conforto nesses casos porque o que vale é se divertir muito, então vem comigo ver 14 looks para arrasar na balada mesmo nos dias mais frios!

VEJA MAIS +++ Look de Festa no Inverno!

+++ 6 Looks sem Salto Alto!

+++ Jeans com Patches!

Esses dois primeiros looks são perfeitos para a meia estação: o primeiro é clássico com saia de couro em matelassê, blusa quentinha, porém com bom caimento e salto alto vermelho. Isso deu o toque sexy à produção e lembre-se que você pode sempre usar meia calça da cor da pele! Já a segunda produção é mais despojada com meia calça preta e saia jeans – o sobretudo você pode deixar na chapelaria, assim não passa frio na ida e na volta!

14 Looks de Balada no Inverno 2

Uma boa ideia para variar é apostar na skinny branca com o restante do look preto – é inusitado!! Aposte na jaqueta de franjas e vai estar incrível!

14 Looks de Balada no Inverno 3

Para as meninas que curtem uma pegada rocker fica ainda mais fácil: calça e jaqueta de couro com regata de banda e  sapato estiloso!

14 Looks de Balada no Inverno 4

Um dos melhores combos já inventados = vestido curto com bota over the knees!! O casacão é só para chegar e voltar da balada, fica na chapelaria!

14 Looks de Balada no Inverno 5

Essa versão é interessante porque tem o vestido de renda de mangas compridas – parece que não, mas renda é um tecido que esquenta, então super rola usar no inverno – e as botas em caramelo tiram o look do óbvio e alongam a silhueta!

14 Looks de Balada no Inverno 6

Para as que amam um bom colete de pelos esse look está perfeito, né?!

14 Looks de Balada no Inverno 7

Junte os dois looks anteriores em um só e temos essa combinação = extremamente sofisticada, quentinha e ultra sexy!! Tem cara de mulher poderosa, não é?!

14 Looks de Balada no Inverno 8

Se for apostar nos vestidos curtos, prefira tons metalizados que são diferentes e a sandália é válida para dias mais amenos.

14 Looks de Balada no Inverno 9

Aqui temos um ótimo truque de styling para quando usar coletes, como eles aumentam a silhueta, vale super marcar bem a cintura com um cinto largo, fica lindo!

14 Looks de Balada no Inverno 11

Outro look que foge do óbvio e tem uma cartela de cores bem sofisticada e sexy: tons de nude e camelo com bota cinza – super gata!

14 Looks de Balada no Inverno 12

O bom e velho vestido de renda de mangas compridas e cheio de bordados, perfeito para festas glamourosas!

14 Looks de Balada no Inverno 13

Uma pitada brasileira com um look bem bonito de meia estação para um show: legging de couro com strappy bra e t-shirt branca! Só trocaria a sandália por uma ankle boot!

14 Looks de Balada no Inverno 10

Para terminar, a musa Kendall Jenner com um vestido de malha canelada de mangas compridas – costumam ser super quentinhos e você pode usar uma bota alta e meia calça da cor da pele para esquentar a produção!

Qual seu look preferido?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook