12 Looks em Tons Terrosos para Copiar Já 3

Os tons terrosos vieram para ficar! Se tem uma tendência que já estamos usando muito e promete continuar nas próximas temporadas são os tons de marrom, nude, terra e suas variações que vão desde toda cartela de beges até os tons mais alaranjados. O interessante dessa tendência é que é muito democrática: basta você escolher uma cor que combine com seu tom de pele para ficar linda!

VEJA MAIS +++ Top 10 Tendências para o Inverno 2016!

+++ 5 Estampas que Não Saem de Moda!

+++ Como Usar Slip Dress!

Acontece que com tanta roupa dessas cores nas fast fashions, aposto que você já tem uma meia dúzia de peças no guarda-roupa e não tem mais ideias de como combiná-las! Separei 12 looks para inspirar você e acabar com esse dilema, vem comigo! Esses dois primeiros looks são bem interessantes porque ambos mostram que é possível combinar tons frios com tons quentes, basta ter uma peça em branco ou preto para neutralizar! Gosto da ideia de apostar em um trench coat dessa cor, um clássico!

12 Looks em Tons Terrosos para Copiar Já 2

Uma outra boa ideia é misturar apenas tons quentes como os alaranjados – o maxi blazer do comprimento da saia deixou o look bem elegante! Uma dica para alongar é apostar nos calçados do mesmo tom!

12 Looks em Tons Terrosos para Copiar Já 4

Já aqui, Gigi Hadid brinca com seu baixo contraste ela escolheu um look com um tom bem similar ao do seu cabelo e pele – ficou toda “igual” e isso também a fórmula para um look de sucesso, que só é possível com tons terrosos!

12 Looks em Tons Terrosos para Copiar Já 6

Uma boa ideia é brincar com texturas na hora de misturar os tons: o contraste dos pelos do colete e saia ficou super legal com o couro quase envernizado das botas.

12 Looks em Tons Terrosos para Copiar Já 7

Uma dica é apostar em uma peça única – transforme seu trench coat em vestido e pronto! Aposte na bolsa de onça e tênis para ficar mais moderninho.

12 Looks em Tons Terrosos para Copiar Já 5

Aqui temos dois looks bem diferentes: macacão com cinto e óculos de sol marrom e vestido midi. Reparem que o truque dos dois looks é combinar as cores dos acessórios, principalmente em preto que deixa o visual bem elegante!

12 Looks em Tons Terrosos para Copiar Já 8

Outro mix de texturas: camurça com couro, deixa o visual muito fashionista! Aposte em acessórios inusitados e penteados para dar mais destaque.

12 Looks em Tons Terrosos para Copiar Já 9

Outra dica interessante é misturar os tons terrosos com estampas – pode ser animal print como a bota de cobra, mas também monogramas e logomania!

12 Looks em Tons Terrosos para Copiar Já 10

Aposte em detalhes inusitados para deixar o visual diferente, aqui a grande sacada foi apostar na meia bordadinha com o sapato masculina, tirou o look do óbvio!

12 Looks em Tons Terrosos para Copiar Já 11

Para terminar, uma boa dica é misturar peças de “verão” com peças de “inverno” na meia estação, o look fica cool na hora e você multiplica as possibilidades no seu guarda-roupa!

Vai apostar nos terrosos e nudes?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook