12 Looks com Jaqueta de Couro 2

A jaqueta de couro é o item mais versátil e atemporal do seu guarda-roupa de inverno, com a frente fria que chegou no país essa semana, nada melhor do que relembrar algumas ideias de como usar esse item, né?! Pensando nisso, separei 12 looks super estilosos e diferentes para provar que você consegue usar sua jaqueta de couro quase todos os dias, durante quase duas semanas, sem parecer que você repetiu roupa!

VEJA MAIS +++ 5 Jaquetas para Apostar no Inverno!

+++Estampas que Nunca Saem de Moda!

+++ Tendências do Inverno 2016!

O primeiro combo é o mais clássico de todos: com calça jeans preta e camiseta – reparem que com uma versão destroyed e tênis o look fica super casual, já uma skinny com scarpin preto fica elegante e sofisticado, vale arriscar!

12 Looks com Jaqueta de Couro 4

Já aqui temos uma versão bem mais sofisticada – perfeita para quem tem uma festa ou coquetel no inverno e não tem ideia de qual casaco combinar. Pode ser um casaco de pelos ou trench coat, mas a versão em couro deixa mais estiloso mesmo e com uma pitada de ousadia – prefira combinar com vestidos metalizados ou estampados!

12 Looks com Jaqueta de Couro 5

Se você pensa que não pode usar a peça durante o dia, esses dois looks com vestidos em rosa estão aqui para provar isso! Repare que fica incrível se combinado com sapatos mais dramáticos como fez Alexa Chung no look com cara de batizado moderno, ou ainda com sandálias mais delicadas se for mais o seu estilo.

12 Looks com Jaqueta de Couro 6 Se você ama saias e um visual mais despojado temos duas produções cheias de tendências: a saia midi lápis listrada está super na moda, fica despojada se combinada com camiseta estampada, jaqueta e sapatilhas inspiradas no ballet! Já Kristen Stewart arrasou no cropped top e saia com estampa geométrica combinando com o estilo do tênis – ótimo para a balada!
12 Looks com Jaqueta de Couro 3

Para terminar, combine com outras tendências que dão uma cara de street style: as botas over the knees de Rihanna lembram jeans e são super ousadas – ela combinou com camiseta com estampa da Princesa Diana e jogou a jaqueta por cima dos ombros. Aliás, no segundo look temos esse mesmo truque de styling que deixa a produção ainda mais ousada – para ficar diferente, aposte nos patches e bottons na jaqueta de couro também, adorei a inspiração!

Você também ama essa peça?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook