10-maneiras-de-como-usar-patches-2

A semana começou com tudo e trouxe com ela a London Fashion Week para nos inspirar. Se tem uma coisa que vimos muito foram os looks com patches – são modernos, divertidos e dão uma certa nostalgia, né?! Como sei que essa febre começou há pouco tempo aqui no Brasil e só agora as marcas estão trazendo peças personalizadas, nada melhor que separar alguns looks com patches como inspiração!

VEJA MAIS +++ TOP 5 Tendências para 2016!

+++ 12 Looks com Jeans com Jeans!

Vamos começar! A melhor maneira para entrar na tendência sem errar é apostar em acessórios como a bolsa de mão com patches – que também pode ser uma mochila, bolsa jeans ou bolsa-saco – ou ainda nas botas e slippers com os famosos autocolantes. Já se a ideia é causar mesmo, personalize uma jaqueta que você já tem! Sai bem mais em conta e você fica com uma peça que seja a sua cara como nas duas últimas fotos, combine com camisas ou camisetas para ficar mais despojado.

10-maneiras-de-como-usar-patches-3

O casacão tipo trench coat é o mais inusitado – também o mais difícil de termos coragem de customizar, né?! Por isso, a minha dica é só alinhavar com linha os patches ou invés de colar, assim não estraga o casaco quando sair de moda. Já as jaquetas jeans e de couro são perfeitas porque já dão um ar mais cool para a produção – ficam lindas em looks mais subversivos, sabe? Com bastante atitude!

Você também pode apostar em moletons e suéteres com patches na meia estação, ficam fofos e não é uma peça tão quente, Para terminar, a saia jeans é uma opção incrível para curtir o verão, faça como na foto e combine com sapatos baixos de bico fino para alongar, camiseta e jaqueta na meia estação.

Curtiu essa febre?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook