Dia dos Namorados

Todo ano é a mesma coisa no Dia dos Namorados – um jantar romântico e uma noite a dois, o combo infalível! Mas já pensou em fazer coisas diferentes nessa data tão especial? Ainda mais porque nesse ano cai bem na abertura da Copa do Mundo e primeiro jogo da seleção brasileira. Pensando nisso, o Fashion Frisson elaborou uma lista com 10 coisas para fazer no Dia dos Namorados, vem ver!

1 – Jantar Romântico

Como eu acabei de dizer, esse é sempre infalível! Afinal, todo mundo gosta de um jantarzinho especial que pode ser tanto no restaurante preferido do casal como uma surpresa feita em casa mesmo. Quer algo mais romântico que preparar um jantar especial?

2 – Café da Manhã

Para quem mora junto, nada melhor que um café da manhã diferente para começar o dia cheio de amor. Vale fazer uma mesa caprichada em casa, café da manhã na cama ou até mesmo ir à uma padaria diferente para se esbaldar nos quitutes!

3 – Piquenique

Ao pensar em atividade diurnas, um piquenique cai muito bem para o casal comemorar o Dia dos Namorados – compre o vinho favorito de vocês, alguns queijos, pães e não esqueça a sobremesa. Mesmo se chover, podem fazer isso dentro de casa.

4 – Assistir à Copa do Mundo no sofá de casa

Sei que nem todo casal quer partilhar esse momento na muvuca dos bares, churrascos e afins. Por outro lado, todo mundo quer dar uma espiadinha nos shows de abertura da Copa do Mundo e no jogo do Brasil, por isso, vale muito a pena preparar tudo para passar a tarde comendo pipoca abraçadinhos no sofá.

5 – Ver o Jogo com os Amigos

Claro que também temos os casais bagunceiros, que não vão deixar de assistir ao jogo com os amigos – para esses, a melhor pedida é um bar bem animado ou um churrasco com todo mundo!

6 – Ir ao Cinema

Essa dica também não tem erro – curtir um cineminha no Dia dos Namorados é tudo de bom. Esse ano, se for para ter muita emoção e amor, aposte no bestseller “A Culpa é das Estrelas”.

7 – Passeios ao Ar Livre

Estão cansados dos lugares cheios, filas, barulho e agito? Que tal pegar o dia para fazer uma trilha, passear no parque mais próximo, andar de bicicleta ou até mesmo ir à praia com o seu amor?  Também vale fazer um espote radical para subir a adrenalina e depois relaxar à dois.

8 – Voltar ao Local do Primeiro Beijo

Nada mais romântico que relembrar o dia que o casal deu o primeiro beijo, não é?! Por que não aproveitar a data para voltar à esse local e repetir a cena? Com certeza vai ser um dia inesquecível!

9 – Cozinhar Juntos

Não quer ir ao restaurante, menos ainda no barzinho ver a Copa? Vocês dois podem procurar uma receita bem gostosa na internet e fazer seu próprio jantar. Podem cozinhar juntos enquanto bebem uma taça de vinho e na hora de lavar a louça, podem até esquentar o clima!

10 – Fuga Romântica

Para quem não tá nem aí para a Copa e quer fugir de todo o tumulto no Dia dos Namorados, vale a pena pegar o carro e dirigir para a cidade mais próxima e descobrir novos destinos sem gastar muito. Com certeza vocês vão lembrar para sempre do dia que saíram sem rumo e criaram um monte de histórias para contar.

O que você vai fazer no Dia dos Namorados?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook