Hoje separei 10 calçados da moda no Inverno 2020 da Paula Torres. A marca está há 7 anos no mercado e tem uma proposta contemporânea. As influências globais fazem com que os modelos sejam ultra especiais – seguindo as tendências de moda, mas também com uma pitada única da estilista. Os calçados têm nomes de mulheres , são exclusivos e feitos à mão. Pode-se considerar que a Paula Torres tem um “ateliê” de calçados – todos com acabamento minucioso e alta qualidade.

Separei 5 modelos de calçados da moda para o Inverno 2020 – comecei com o clássico scarpin que ganha um twist nas mãos de Paula Torres, são bordados com cristais ou ainda com aplicação de renda. As mules ganham detalhes de correntes e bico fino para alongar a silhueta. Já o clássico mocassim tem ferragens douradas que dão um toque de sofisticação.

Também fiz uma seleção de botas com valor reduzido e cheias de estilo! Desde os modelos com referência western e animal print até os modelos sofisticados com amarrações. Destaque para a bota meia de lurex que segue como uma das tendências de calçados da moda no Inverno 2020.

Gostou dos Calçados da Moda no Inverno 2020?

Fotos: Reprodução

*Links Afiliados Clooset

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook