O Natal já passou, faltam 4 dias para 2011 e eu decidi não fazer a boa e velha Retrospectiva Fashion porque foram centenas de tendências, fashion icons, must have que seria quase impossível separar as melhores! Mesmo porque, acho que quando o assunto é Moda, todas as tendências se complementam!

Mas também não podia deixar de falar do Top 10 Best Dressed 2010 da Revista Nylon! O ranking aparece todos os anos e gostei bastante das escolhas, vamos lá!

A queridinha de Harry Potter cresceu e mostrou para todo mundo que não é só de Hermione (aka uniformes de Hogwarts) que se vive! Ousou ao cortar os cabelos, é o rosto da Burberry e saiu em muitas revistas de Moda, primeiro lugar mais que merecido!

Depois de ganhar uma bolsa com o seu nome, a PS1 – Proenza Schouler, que todas as celebs apostaram, com certeza, ela teria que aparecer nesse ranking! Com seu visual inusitado, a VJ e fashionista até arriscou sua própria linha de roupas, inspirada no seu estilo para a Madewell. O mais legal é que é fácil copiar os looks street style!

Uma das grandes musas de 2010 foi Blake Lively que nos encantou em todos os sentidos: começou o ano abusando do piriguetismo, vestidos bandage com fendas e decotes enormes, mas depois sua veia fashionista ficou mais intensa – brincou com saias de paetês e camisas, lançou a moda das tranças nos red carpets e até virou queridinha da Anna Wintour e Karl Lagerfeld no Fashion Week!

Nossa para sempre, Summer Roberts também não para de nos surpreender! Apesar de não aparecer muito nas telinhas, está em todas as festas e premiéres! Sempre exuberante e antenada, foi nomeada colunista da InStyle e já está usando a coleção com inspiração bizantina da Chanel, um luxo!

Em Gossip Girl, Blair Waldorf pode ser a número 1 em questão de estilo em bom gosto e vingança usando headbands e haute couture, mas na vida real, Leighton faturou o 5º lugar do ranking! Afinal, apenas ela e Madonna seguram um look de passarela Louis Vuitton!

Carey Mulligan, a atriz nominada ao Oscar, está sempre fofa, com uma pitada de vintage e muito lady like! A rock star, Alison Mosshart é o exemplo perfeito de femme fatale, misturando as tendências rocker com animal print e muito street style!
Mary-Kate é hors concours, pois nos encanta com seu charme e estilo desde o seriado “3Três é Demais” – já usava clogs no início da tendência e sempre dominou a arte do effortless chic!

Zooey é perita em deixar qualquer vintage com uma cara cool e moderna, é uma fofa, pena que não aparece muito sob os holofotes! Já Natalie Portman teve grandes estréias esse ano, apareceu no Venice Film Festival e foi protagonista em Black Swan! E agora em Janeiro de 2011, já está na capa da Vogue – começando o ano com muita pompa!
Para mim, faltaram meninas como Camilla Belle e Olivia Palermo, porque foram ícones de estilo sim em 2010, mas de modo geral, acho que o ranking contou muito com a evolução fashionista das meninas!
Acharam justo? Qual é a favorita de vocês?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook